Ir ao conteúdo

Dissertações do PROFMAT

Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.

Foram encontrados 7340 registros.

Data de defesa Aluno Título da Dissertação Instituição Dissertação
04/10/2023 ROGÉRIO DOS SANTOS PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM PROJETOS PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA DESCRITIVA NO PRIMEIRO ANO DE ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA APLICADA EM UMA ESCOLA ESTADUAL DE LAVRAS-MG UFSJ PDF
03/10/2023 MILTON SOARES DA SILVA JUNIOR O MÉTODO DOS MÍNIMOS QUADRADOS (MMQ) E SUAS APLICAÇÕES NO AJUSTE DE CURVA: RELAÇÃO ENTRE CASOS CONFIRMADOS E CASOS NOTIFICADOS DE COVID-19 NO MUNÍCIPIO DE BARRA DO CORDA-MA UESPI PDF
02/10/2023 ROSEMIR PETRUCIO DOS SANTOS O ENSINO DAS RELAÇÕES TRIGONOMÉTRICAS E AS FÓRMULAS DOS ARCOS DUPLO E TRIPLO COM ENFOQUE GEOMÉTRICO DESENVOLVIDA POR FRANÇOIS VIÈTE IFSP PDF
29/09/2023 ALDINE BOMBONATI GONÇALVES FUNDAMENTOS DE TEORIA DE PERMUTAÇÕES E APLICAÇÕES AO JOGO PUZLLE 15 UFR PDF
29/09/2023 JEFFERSON TORRES MACHADO A METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA ABORDAGEM DA GEOMETRIA EUCLIDIANA PLANA NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO SEDUC-CE/UNILAB PDF
29/09/2023 ANTONIO MÁRCIO BRAZ MARQUES O ENSINO DE PROJEÇÃO ESTEREOGRÁFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE AULA COM O AUXÍLIO DA MODELAGEM MATEMÁTICA E USO DE MATERIAIS MANIPULÁVEIS SEDUC-CE/UECE PDF
29/09/2023 JOÃO PAULO PRADO ALMEIDA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E SUAS ASSOCIAÇÕES NO ENSINO DE GEOMETRIA: UM ESTUDO A PARTIR DO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES DE SOBRAL-CE NO ENEM 2022. SEDUC-CE/UECE PDF
29/09/2023 BRUNO MOURA FUNÇÕES DEFINIDAS POR VÁRIAS SENTENÇAS: UM ITINERÁRIO FORMATIVO UFJF PDF
28/09/2023 MARCELO BRAGATTO DAL PIAZ USO DA LINGUAGEM PYTHON NO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE ESTATÍSTICA DESCRITIVA NA EDUCAÇÃO BÁSICA UFES PDF
28/09/2023 JORGE LUIS AMARO PENNA UMA PROPOSTA AO ESTUDO DE GRANDEZAS DIRETAMENTE E INVERSAMENTE PROPORCIONAIS UFJF PDF
28/09/2023 CICERA PAULINO DA SILVA O LEGADO DE LEONHARD EULER E DUAS GRANDES CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA SEDUC-CE/URCA PDF
27/09/2023 DAVID MACCALIKES MARQUES MONTEIRO EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO UFR PDF
27/09/2023 RAFAEL BORGES ELIAS INCOMENSURABILIDADE, ANTIFAIRESE E EQUIVALÊNCIA DE ÁREAS UERJ PDF
27/09/2023 GABRIELA FERREIRA GONÇALVES NAVARRO DESENVOLVENDO A EDUCAÇÃO FINANCEIRA COM O CURRÍCULO: UMA EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO UFG PDF
27/09/2023 ANTONIA EDVÂNIA FERNANDES ANTUNES UMA ANÁLISE DO TEOREMA DE PITÁGORAS EM LIVROS DIDÁTICOS À LUZ DA BNCC SEDUC-CE/URCA PDF
26/09/2023 JOHONNWELBER CLARINDO SILVA INTERPRETANDO POLINÔMIOS – ABORDAGEM E CONCEITOS UFR PDF
26/09/2023 NAYARA CAROLINE LUIZ FRAÇÕES EGÍPCIAS E UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL UFSC PDF
25/09/2023 JOABE DOS SANTOS DAMASCENO EQUAÇÕES DIOFANTINAS LINEARES: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO UTILIZANDO JOGOS MATEMÁTICOS SEDUC-CE/UNILAB PDF
25/09/2023 FELIPE GUIMARAES FERREIRA TEORIA DOS JOGOS: OS FUNDAMENTOS MATEMÁTICOS DO LEGADO DE JOHN NASH SEDUC-CE/UECE PDF
25/09/2023 WELLINGTON SAMPAIO VIEIRA JUNIOR PROPORÇÃO ÁUREA, NÚMERO DE OURO (PHI) E SEQUÊNCIA DE FIBONACCI: CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA, APLICAÇÕES E ATIVIDADES DIDÁTICAS NO ENSINO MÉDIO SEDUC-CE/UECE PDF

Páginas: anterior 1 2 ... 5 6 7 8 9 ... 366 367 próxima