Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 7347 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
25/07/2014 | EZEQUIEL BOBSIN STRASBURG | ATIVIDADES DE TRIGONOMETRIA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA | FURG | |
25/07/2014 | JOÃO DA CRUZ ALMEIDA | CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA EM UMA EXPERIENCIA COM UM GRUPO DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO | UFRB | |
25/07/2014 | JOSEMIR DO CARMO | MODELAGEM COMO ALTERNATIVA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | UFJ | |
25/07/2014 | STANLEY BORGES DE OLIVEIRA | NÚMEROS COMPLEXOS E GEOMETRIA | UEPB | |
25/07/2014 | THIAGO EHLERS MARTINS | EQUAÇÕES DE RECORRÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | FURG | |
24/07/2014 | WILIAM ALVES DINIZ JUNIOR | CÁLCULO DA ÁREA E VOLUME APLICADO À ANÁLISE DE PROJETOS TÉCNICOS DE INCÊNDIO EM TANQUES CONTENDO LÍQUIDOS COMBUSTÍVEIS INFLAMÁVEIS | UFJ | |
22/07/2014 | VANDENBERG GOUVEIA DIAS | QUADRATURA: DA ANTIGUIDADE À ATUALIDADE | UFCG | |
20/07/2014 | MIGUEL ANGELO MORAES DE SOUSA | EXPERIMENTOS DE TRIGONOMETRIA EM SALA DE AULA | UFOPA | |
20/07/2014 | ADEMAR FRANCISCO DO NASCIMENTO | ESTUDANDO CURVAS CÔNICAS USANDO MATERIAIS CONCRETOS E GEOGEBRA | UFOPA | |
18/07/2014 | ANTÔNIO CÉZARE DE ARAÚJO GIANSANTE | O ALGORITMO CORDIC NO CÁLCULO DAS FUNÇÕES ELEMENTARES | UFMS | |
18/07/2014 | LEONARDO LIMA DE ARAUJO | O TEOREMA DE GAUSS-BONNET E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO BÁSICO | UEFS | |
17/07/2014 | GILLIARD GIOVANNI SILVEIRA HORTENCIO | UM PARALELO ENTRE A MATEMÁTICA POPULAR E A MATEMÁTICA FORMAL | UFMT | |
17/07/2014 | VICTOR RAFAEL ARAUJO DE NORONHA | GRUPOS E ALGUMAS APLICAÇÕES | UFMT | |
17/07/2014 | TADEU ALEXANDRE RODRIGUES DOS SANTOS | A MATEMÁTICA POR DETRÁS DO GOOGLE | UFABC | |
17/07/2014 | DINO CHIARELLI JUNIOR | PROBABILIDADE E REDES ELÉTRICAS | UFABC | |
15/07/2014 | MUHAMAD SUBHI MAHMUD HASAN HUSEIN | DIFERENCIAÇÃO EM RN E O TEOREMA DA FUNÇÃO IMPLÍCITA | UFSC | |
11/07/2014 | ALEX BRANDÃO DE ALMEIDA | ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE RAZÃO E PROPORÇÃO: COM ANÁLISE DOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO | UFTM | |
11/07/2014 | BRUNO FRANÇA MARQUES SA SILVA | MÚLTIPLOS E DIVISORES: IMPORTANTES FERRAMENTAS NO ENSINO MÉDIO | UENF | |
11/07/2014 | GILDENE FORTES DE MENESES MACHADO | JORNAIS E REVISTAS COMO ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA | UFPI | |
11/07/2014 | GUSTAVO ALVES PIMENTA | ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE RAZÃO E PROPORÇÃO: COM ANÁLISE DE PROFESSORES ELABORADORES DE MATERIAL DIDÁTICO DA REDE PRIVADA DE ENSINO | UFTM |
Páginas: anterior 1 2 ... 304 305 306 307 308 ... 367 368 próxima