Lista das Dissertações de Mestrado dos alunos do PROFMAT.
Foram encontrados 69 registros.
Data de defesa | Aluno | Título da Dissertação | Instituição | Dissertação |
---|---|---|---|---|
01/03/2018 | ALVARO DOMINGUES SOARES | ATIVIDADES LÚDICAS PARA O ENSINO DE GEOMETRIA ANALÍTICA NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL | CPII | |
28/02/2018 | VALTER FERREIRA DE CASTRO | ENSINO DE MATEMÁTICA EM LIBRAS: SINAIS QUE FAZEM FALTA | CPII | |
28/02/2018 | DIOGO BASTOS DOS SANTOS | A EQUAÇÃO X^Y=Y^X E POSSÍVEIS CAMINHOS NA BUSCA POR SOLUÇÕES | CPII | |
27/02/2018 | GLAUCIA DA SILVEIRA POSSEBOM | SIMETRIAS E MOVIMENTOS RÍGIDOS NO PLANO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | CPII | |
27/02/2018 | FERNANDO VICENTE DA COSTA | COMBINATÓRIA: UMA PROPOSTA PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | CPII | |
26/02/2018 | LEANDRO DE LIMA DA SILVA | EQUAÇÕES ALGÉBRICAS NO ENSINO MÉDIO: HISTÓRIA, CONCEITOS E APLICAÇÕES | CPII | |
26/02/2018 | VINÍCIUS TREVEZANI PEREIRA LEAL | COLORAÇÃO DE GRAFOS NO ENSINO FUNDAMENTAL | CPII | |
22/12/2017 | PEDRO HENRIQUE GALHARDO RODRIGUES | UMA PONTE ENTRE O RACIOCÍNIO MECÂNICO DE ARQUIMEDES E AS SITUAÇÕES DIDÁTICAS DE GUY BROUSSEAU: UMA ABORDAGEM FOMENTADORA DO PENSAMENTO CIENTÍFICO NA ESCOLA BÁSICA | CPII | |
24/11/2017 | ANITA MARTINS COSTA | ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO | CPII |